<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11649652\x26blogName\x3d::Medievas::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://medievas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://medievas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5099915653712929559', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

20.
quarta-feira, março 21, 2007

::Atenção::

Essa foto aí é forte, mas isso não significa que eu esteja querendo dar. Obviamente esse aviso não é pros meus queridos amigos que me conhecem, mas para quem possa aparecer por aqui. Não estou dando em cima de ninguém. Que fique claro. Aliás, posso dar em cima de alguém sim, se quiser, afinal o blog é meu e eu dou em cima de quem quiser no meu blog. Mas, no momento, eu ando dando em cima de um só que na maioria das vezes não me quer. Isso é um problema. E ainda me dizem que eu sou muito desejada. rs

Então, fica o aviso dado, a quem me deseja ou não me deseja. Afinal, o que importa é que leiam, rs.

Ah, andei tendo boas idéias. Vocês não perdem por esperar a próxima cena da série "A Barata Lispectoriana"... Agora vou trabalhar, afinal, ninguém enche barriga dando em cima dos namorados das outras. (Pra variar, esse assunto também renderia bons textos... O que uma polêmica não faz com uma escritora...) Bye



<body> </body>